Home » , » Rosex Leroyd - Entrevista #Nossas Cenas [Conheça a Newschool]

Rosex Leroyd - Entrevista #Nossas Cenas [Conheça a Newschool]


Nossas Cenas Hip-Hop: Nome artístico?
Rosex Leroyd


Nossas Cenas Hip-Hop: E de onde surge o nome artítisco?
Rosex Leroyd: Rosex  foi me dado pelo meu irmão mais velho, diminuitivo de "Rosario" e Leroyd Foi dado por um cota que admiro bastante e no lugar onde ele está "Leroyd" significa Abençoado
dai surgiu o nome "Rosex Leroyd "

Nossas Cenas Hip-Hop: Interessante, e como surge o interesse pelo rap?
Rosex Leroyd:O Interesse pelo rap surgiu logo que ouvi o "Abdiel" a cantar logo vi que era um estilo que se identifica comigo, então dai comecei a cantar também.

Nossas Cenas Hip-Hop: Então podemos considerar o Abdiel como uma fonte de inspiração para ti?
Rosex Leroyd: com certeza.

Nossas Cenas Hip-Hop: Com quantos anos começou a fazer Rap?
RL: Com 17 Anos

NCHH: E isso foi em que ano?
RL: No princípio de 2012.

NCHH: Faz parte de alguma Label?
RL: Sim faço parte de um grupo de jovens com os mesmos objectivos nessa estrada chama-se "Mafia Negra".

NCHH: São de que banda?
RL: Catambor

NCHH: De certeza que existem outros grupos e Rappers na tua área. Como é que avalia os mesmos?
RL: Para ser sincero lá tem poucos Rappers, e desses poucos que tem pra Mim não fazem Rap.

NCHH: Mudando de assunto, o que foi mais difícil quando entraste para o mundo do Rap?
RL: O mais difícil foi fazer o pessoal sentir as minhas músicas, do resto foi na boa (Risos)

NCHH: (Risos), e qual foi a primeira música que lançaste?
RL: A primeira música que lancei foi um Rap Love intitulado "I Need U" fiz Com um meu irmão da mesma Label "Edwine O Mr", faixa dedicada a alguém especial (Risos).




NCHH: Quais rappers mais te encantam, ou seja quais são os rappers para além do Abdiel que te motivam a continuar?
RL: Edwine O Mr, Silvio Shayne, NGA, Deezy, Rockleth Gates Lawz Danny Sergio Mr Sergio Marshall Betshow Heteezy. Euclides Taylor, Kelson Most Wanted, Meissy Robh e outros

NCHH: Constatei que incluíste certos Rappers da NOVA ESCOLA, já agora como é que tu vez o game hoje em dia? competitivo?, falta mais qualidade? falta mais criatividade? qual é o teu ponto de vista?...
RL: Eu acho que a competição não leva a lado nenhum, no meu ponto de vista dentro da NewSchool tem de haver mais união, criatividade, sinceridade e humilde... Sem essas três coisas ninguém vai a lado nenhum.

NCHH: E quanto a beefs, já mandaste, já recebeste?
RL: Já sim, mandei porque recebi, mais depois vi que nada haver, (risos).

NCHH: Projectos, planos para o futuro?
RL: Nesse momento estou a preparar a minha segunda Mixtape #VNM2 , e planos para o futuro não fiz porque sei que Deus está a fazer isso por mim.

NCHH: Em termos de participação, quais são os artistas com quem vais trabalhar?
RL: Silvio Shayne Rockleth Gates Azap Pester Suriel Meissy Robh Edwine O Mr D'Wayner Duda Edwine O Mr Heteezy Osvaldo Màrio Euclides Taylor Sergio Marshall Betshow.

NCHH: Rappers da newschool que ainda não trabalhaste com e que gostarias de trabalhar?
RL: Kelson Most Wanted, Millz Markus Sky Ominisciente, Délcio Dollar.

Rosex Leroyd - Por Ti 

Editado Por: Sandro Jorge
Entrevistado: Rosario Sacramento










0 comentários:

Enviar um comentário